Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carioca sofre com o frio

Ninguém no Rio de Janeiro, esperava por esta frente fria, segundo a meteorologia chegaria no último domingo, mas chegou com um dia de atraso, a previsão de temperatura não estava errada, pois dizia que a mínima se aproximaria da máxima. Resta para nós que estamos acostumados com o sol, se agasalhar e tomar um chocolate quente.
Estejam preparados para se aquecer e ajudar aos menos favorecidos; um grande abraço, Jesus te abençôe.
Cidade enfrenta mais uma madrugada fria e termômetros registram 13.2º C


Trabalhadores que passam pela Central falam da baixa temperatura e os segredos para espantar o frio

POR MARCELLO VICTOR (odia on line).



Rio - A cidade do Rio enfrentou mais uma madrugada de muito frio nesta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a temperatura mais baixa foi registrada no Alto da Boa Vista, quando os termômetros marcaram 13.2º C. O céu amanheceu nublado e choveu em vários pontos da cidade durante a manhã.



A frente fria estacionado sobre o Rio de Janeiro desde domingo, derrubou as temperaturas no estado e forçou a população fluminense a se proteger do frio intenso. Na Central do Brasil, luvas, toucas, gorros, casacos e guarda-chuvas compunham o visual de quem chegava à capital para trabalhar. O cafezinho e o chocolate quente ajudaram a espantar o frio e a aumentar o lucro dos ambulantes.




Pr-Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande
Passe um final de semana em um PARAÍSO NATURAL

Postagens populares

Seguidores