Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ex Homossexual, agradece ao Senhor Jesus pela oportunidade de voltar à sua natureza

“Jesus me deu uma oportunidade”
diz ex-travesti ao Conexão Repórter do SBT

VEJAM MEUS AMADOS, COMO JESUS É MARAVILHOSO, DEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE AO SÉRGIO PARA PARAR E REFLETIR NA VIDA DUPLA OU INCERTA QUE VIVIA; AGORA PODE ESTAR DA FORMA QUE FOI GERADO E COM ISSO PARAR DE SER DISCRIMINADO (MUITAS VEZES PELA PRÓPRIA FAMÍLIA), HOJE LEVANTA A CABEÇA E RECONHECE QUE NÃO CONSEGUIRIA SE NÃO FOSSE O MILAGRE DE JESUS:
“Jesus me deu uma oportunidade” diz ex-travesti ao Conexão Repórter do SBT O programa Conexão Repórter da última quarta-feira, 17, mostrou uma reportagem sobre o mundo dos travestis, abordando a prostituição, a dificuldade de encontrar emprego, a discriminação da sociedade, a intolerância e a violência contra eles.
Entre as histórias mostradas no programa está a de um homem, que largou a vida de travesti e voltou a ser heterossexual depois que se converteu.
“Hoje eu quero casar, quer ter meus filhos. Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem”, disse Sérgio Luis de Souza, ex-travesti.
Ele conta que foi aos doze anos que começou ater relações homossexuais, com 15 começou a colocar silicone, chegou a ir para a Europa para se prostituir. Sua vida também foi marcada pelo uso de drogas e pelo crime, até que ele foi preso.
Hoje, depois de entregar sua vida para Jesus, ele se considera uma nova pessoa.

Um bispo da Igreja Batista, Paulo Tavares, também comenta sobre o estilo de vida dos travestis. “Eu acredito que o travesti não nasceu travesti, eu acredito que ele tenha passado por alguma dificuldade que interferiu na vida dele.”

Sérgio está com aparência masculina, tirou os silicones e fará lipoaspiração para voltar a ter um corpo de homem. Ele também conta que se apaixonou por uma mulher. “Eu estou nascendo de novo”, conta.

tags: ex travesti, sérgio luís de souza, conexão repórter, sbt, igreja batista, oportunidade, 



Um comentário:

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande
Passe um final de semana em um PARAÍSO NATURAL

Postagens populares

Seguidores