sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Violência no Rio de Janeiro


Veja como Deus vê

Meus queridos,
vivemos nestes últimos dias, momentos de terror em lugares que tínhamos sensação de segurança; de uma hora para outra, parecia que o chão dos cariocas e fluminenses havia caido e que o "poder paralelo", estava com o controle da situação.
 Então, neste momento fomos aconselhados pelas outoridades a não sairmos de casa e muitos liberados pelos patrões antes do horário normal para que não existisse baixa por parte das equipes.
 A população sabiamente, desde o início, acreditou nas autoridades; que teriam um plano extra e que a situação mudaria de lado.
 Pois bem, foi isso que aconteceu; quando os "fora da lei" pensavam que jamais ia acabar aquele quadro de mais de 30 anos, que eles tinham o poder total, então entrou o povo unido: População (denûncia), Policiais, Forças Armadas, inteligência, estratégia, vontade política e principalmente apoio do governo.
Então diante de todo acontecido, eu perguntei à Deus: "Senhor, como posso tirar uma lição boa de todo este acontecimento, de toda essa movimentação, de todo este conflito. Será que posso dizer que foi sua permissão?"
para minha surpresa O Deus Todo Poderoso me mostrou através do salmo 139 que Ele é Onisciente e Onipresente e completa em II Samuel 22, que Ele é Onipotente, me fez perguntas.
-qual é o tempo que o poder público não entra naquela comunidade?
-qual é o poder de fogo do "poder paralelo"?
-você percebeu que existem Igrejas no local?
-você sabe quanto tempo essas igrejas oram para que isso acabe?

É meus irmãos, me foi aberto entendimento e percebi que Deus, por estar no controle de tudo, via aquela comunidade como um povo que orava por outras pessoas da própria comunidade para que fosse liberta daquela opressão.
Deus ,amados, tinha as soluções desde o início, mas as pessoas não conseguiam enchergar o que Ele vê, que Deus faz novas todas as coisas Ap. 21.5.

Devemos pedir à Deus para vermos as coisas, como Ele vê, devemos observar as coisas de Deus e não as coisas do Inimigo. Só assim, podemos ter sucesso nas nossas batalhas. O inimigo quer você vendo o pior; quer quer te ver vitorioso, para isso tem que ver a vitória antes dela acontecer.

A Igreja é O Poder de Deus na terra.

Pr. Rogério Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande
Passe um final de semana em um PARAÍSO NATURAL

Postagens populares

Seguidores