Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

A Cruz de Cristo





A Cruz de Jesus

"Não é este o filho do carpinteiro?..." (Mateus 13 : 55) 
Jesus foi um construtor na terra, igual ao seu pai , que aonde passava construía algo na vida das pessoas, construía amor, fé, esperança, construía vontade de vencer, construía eternidade, construía alegria; ou seja, até hoje Jesus passa e muda a vida das pessoas.
A mesma cruz que trazia esperança para o povo e os governantes, que pensavam que iriam livrar-se d'Aquele que lhes trazia problemas; foi a cruz que ajudou na concretização de tudo aquilo que Deus planejou para a nossa vitória.


"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisa duras fomos sarados.  Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós". ISAÍAS 53.4-6

Para aqueles que pensam que você está perdido, leia este versículo que está em Romanos:

 "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". (Romanos 8:1).

Então, hoje você passa e aceita certas coisas que Jesus já nos livrou disso; você precisa tomar posse das promessas de Deus para ter tudo aquilo que se cumpriu na Cruz de Cristo.

Receba a bênção do Senhor.


 Pastor Rogério Albuquerque

tags: cruz, jesus, bênção, senhor, cristo, carpinteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande
Passe um final de semana em um PARAÍSO NATURAL

Postagens populares

Seguidores