Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

JAPÃO - Uma Nação que Agoniza

Uma Nação que está constantemente "CORRENDO ATRÁS DO CLIMA", vivem protegendo a natureza e vivem sofrendo por ela.


Imaginem, um povo que tem o costume e educação suficiente para viver em uma mega cidade e ao mesmo tempo, conviver com costumes milenares e a natureza; está entre as melhores tecnologias do nosso planeta; dita a direção de uma série de equipamentos, mesmo tendo concorrentes desleais que fazem genéricos com qualidade epreço inferiores.
Esta grande nação, passa em paralelo a uma série de mudanças climáticas, onde incluem: TERREMOTOS, MAREMOTOS, TSUNAMI, FURACÃO, TEMPERATURAS EXTREMAMENTE NEGATIVAS...
No século passado, teve um degradante ataque, onde passaram fome, miséria por completo.
Então eles resolveram continuarem unidos e venceram; conseguiram algo que muitos pensavam ser impossível, que foi a questão deles terem se tornado uma grande nação, e conseguiram.
hoje, podemos afirmar que eles precisam da ajuda internacional; mas uma grande força, eles tem para dar aula "NÃO DESISTEM JAMAIS", tenho certeza que irão passar por mais essa, não é só pelo dinheiro que tem, mas pela força de recomeçar.
Então fica para nós esse exemplo: PERSEVERANÇA, meus amados, não desistam dos seus objetivos, mesmo que pareçam estar perdidos, mesmo que falem para você que não irá conseguir, que está perdendo tempo; pois no fim quem ficará com o problema se você desistir, é você mesmo; não desista pois assim, você trocará o título de  "um possível derrotado" por "uma pessoa que tentou e venceu".
Deixo então essa palavra de vitória a você que é um vencedor, e para ser vencedor, tem que ter coragem; essa é a sua especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande

Pousada Maria Bonita - Ilha Grande
Passe um final de semana em um PARAÍSO NATURAL

Postagens populares

Seguidores